Monday, January 17, 2011

McDonald's Indiano :) e KFC

Na India tem o Mcdonald's , mas la com uma diferença , não tem o delicioso Big Mac , e nem um outro sanduiche com carne de vaca...

tem o sanduiche de frango " mc chicken", e o de peixe" mc fish", e no lugar do sanduiche com carne vermelha fizeram o sanduiche vegetariano "Mc veggie", e o de queijo "paneer salsa wrap" e no lugar do sanduiche "Big Mac " fizeram um duplo de frango " chicken maharaja mc"!!!! Da uma olhadinha no cardapio ai na foto de baixo,
eu devorei um delicioso Mc chicken... huuummmmmm

o ambiente é muito limpo( de tão limpo parece que nem se estar na India...rsrsrsrsrs) , agradavel , tem uma tela LCD com varios videos, e com musica ambiente popular , ate agora foi o segundo lugar que fui na India que tem musica popular do ocidente tambem, geralmente os lugares tem como musica ambiente , musicas em hindi, que é legal tambem, mas para matar a saudade do Brasil é bom ouvir nossas musicas tambem /;)
Ja o KFC na India eu não gostei , não recomendo ficou muuito a desejar!


beijinhosssssssssssssss:*

4 comments:

  1. Olá!
    Tudo boom?
    estava aqui pesquisando sobre a culinária indiana e achei seu blog! soou apaixonaaaaada pela india! li que vc mora ai né?! será que a gente podia trocar uns email pra eu perguntar algumas coisas.. conhecer como é ai na realidade.. a visão de uma brasileira vivendo ai.. trocar experiências! Gostaria muito de um dia poder visitar ai!
    me escreve.. carolinamvsilva@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Mais posts Joana! Mais posts...
    Hehehe... :)

    ReplyDelete
  3. Sorte das vaquinhas, azar dos pobres frangos! Sabia que na Índia as vacas são sagradas, mas jamais imaginei essa repercussão nos fast-foods da vida.

    ReplyDelete
  4. Oi Carol:)
    obrigada por visitar meu blog
    meu email eh:
    mpcissa@gmail.com

    ReplyDelete