Monday, October 24, 2011

1 aninho da minha Princesinha Indo - Brasileira Serena :D







EU TE AMO PARA SEMPRE MINHA PRINCESA


O que posso dizer sobre essa maravilhosa bencao, como me sinto sendo mae , ver minha Princesinha crescer , dando seus primeiros passinhos em direcao ao mundo , descobrindo cada dia coisas novas me fez parar pra pensar : como adulto esquecemos de estar maravilhados e agradecidos por tudo ao nosso redor , Serena tem me ensinado a enxergar isso melhor, a cada conquista da minha filha tenho vibrado junto com ela , posso ver seu rostinho alegre e cheio de entusiasmo pela vida , nao teme o desconhecido e segue em frente em seus passinhos cambaleantes.TE AMO MINHA LINDA PRINCESINHA :D

FELIZ ANIVERSARIO SERENA!
Deus te ilumine , abencoe e te proteja sempre meu amor
sua mae que descobriu o amor verdadeiro
Patricia

4 comments:

  1. Cristina M. F. RochaOctober 29, 2011 at 4:55 PM

    Felicidades Patricia! Realmente ser mãe é algo inexplicável temos que viver pra sentir... e só posso lhe dizer que com a Serena, a princesinha, você vai ser capaz de vê, sentir, cheirar, ouvir e se deliciar com conquistas que só ela pode lhe oferecer.
    Beijos! Que Deus ilumine e proteja vocês.

    ReplyDelete
  2. to uma manteiga derretida, so de ler o teu comentario chorei...
    xaudadessssssss

    ReplyDelete
  3. Patricia, are you happy here in India now? I am in love with a brazilian girl from Mato grosso. We are going through a rough time. She is divorced and has a 13 year old kid . I love them both. My parents are against us. I have been struggling and fighting for us for last 3 years and i finally went to brazil in May. my dad is a reputable person. He is a heart patient and i really love my dad tambem. My girl & my family have equal priority in my life. Now she is fighting with me and leaving me coz of my family. I gave up on us several times but i NEVER REALLY gave up. I am still fighting for us wit my family and she left me today and treating me like cao . please help. :-(

    ReplyDelete
  4. muito, linda sua historia... a minha é parecida com a sua, mas ele nao tem condiçoes de vir ao brasil conhcer minha familia.. o que voce acha que eu devo fazer... ele quer que eu va para la.. ja faz 2 meses que estamos assim.. estou muito confusa nao sei o que fazer.

    ReplyDelete