Wednesday, October 26, 2011

algumas fotos e curiosidades

Pois eh na India eh muito comum ver a vaca passeando livremente pelas ruas ou avenidas:D esta ai estava passando pela rua onde moro ...hihihihi, 


e tambem muito comum ver algumas vacas levando algum idolo dentro de um carro indiano todo enfeitado, e os seguidores desse idolo vao seguindo junto e pedem algum dinheiro , na India eh assim se ver diversidades de coisas quem impressionam bastante , algumas tao simples e outras exoticas , uma extrema pobreza e extrema riqueza...




O rapaz me viu na janela e me chamou , mas eu nao pude descer estava com a minha filha(very busy),  proxima vez eu descerei pra ver de perto e quem sabe conversar um pouco com eles pra saber mais sobre esse costume;)



bjosssssssssssssssssss;*



2 comments:

  1. Oiiiiii...vi a borboleta e já sabia que era vc! rs...

    isso é a sua vizinhança? rs

    saudades!

    bjs

    ReplyDelete
  2. hihihihi...bjinhoss Natty
    xaudadesssss

    ReplyDelete